A agência da Caixa Econômica Federal informou, na tarde desta quarta-feira, que o atendimento presencial ainda não havia sido totalmente retomado. De acordo com uma funcionária, a agência mateense possui 80% dos servidores trabalhando em sistema home office, ou seja, em casa.
Segundo ela, o atendimento interno na agência está funcionando com limitação de senhas e somente para serviços essenciais. As demais informações sobre os serviços da agência de São Mateus são transmitidas aos clientes por funcionários que atuam na área externa. O atendimento nos caixas eletrônicos estava normal.
A Rede TC ligou para outras agências bancárias de São Mateus, no entanto as ligações não foram atendidas.
BANESTES
Nesta quarta-feira (22), por meio de nota, o Banestes informou que está seguindo as determinações do Governo do Estado, contidas em decreto do dia 19. Conforme a nota, todas as unidades nos municípios capixabas cuja classificação de risco corresponde aos níveis baixo ou moderado, como é o caso de São Mateus, tiveram as atividades de atendimento presencial restabelecidas a partir desta quarta.
As unidades da Grande Vitória e Alfredo Chaves, que têm classificação de alto risco, mantém a suspensão do atendimento presencial. Nestes locais, permanece a regra de atendimento presencial apenas para os casos emergenciais. As salas de autoatendimento, onde ficam os caixas eletrônicos, permanecem disponíveis para acesso da população.
São Mateus-ES