O prefeito em exercício Aílton Caffeu fez novas mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de São Mateus. As mudanças constam em portarias e decreto apresentados no portal da Prefeitura. As principais alterações ocorreram na Controladoria e na Procuradoria-Geral do Município. Deixaram os cargos, respectivamente, Simoni Alves Cassini e Selem Barbosa de Faria.

Na Procuradoria-Geral, foi nomeada Ailka Barbosa Martins. No entanto, não houve até a tarde desta segunda-feira, a apresentação do ato de nomeação para a Controladoria-Geral.

Outras secretarias também tiveram mudanças. Na Assistência Social, Marinalva Broedel foi exonerada e em seu lugar foi nomeada Nilce Ana Souza da Hora do Carmo.

Exonerado na pasta do Turismo nas primeiras mudanças feitas por Caffeu, Adriano Nascimento de Oliveira foi nomeado na Secretaria de Cultura.

A servidora Camila Finco Ghisolfi Giubertti foi nomeada interinamente na Secretaria de Governo. Ela já havia sido nomeada, também interinamente, no cargo de secretária de Cultura, ato que foi revogado por meio de portaria assinada pelo prefeito em exercício, Aílton Caffeu, no dia 15 de outubro.

 

EXONERAÇÕES

Também foram apresentadas no portal da Prefeitura as exonerações de Sebastião Cardoso dos Santos (coordenador da Controladoria-Geral), Kenniel de Oliveira Gomes (assessor técnico), David Lopes Santos (subsecretário de Juventude), Severino da Silva Ribeiro (subsecretário de Esportes), Claudiana Santos da Silva (coordenadora de ações em saúde), Carla Maria Miotto (assessoria técnica), Mayara Assis Mota (controladora municipal), Bruna Nascimento Honório (controladora municipal), Thainan Darling Soares Silva (assessor de controladoria) e Marcelle de Melo Soares (assessora de planejamento).

 

PRIMEIRAS MUDANÇAS

Assim que assumiu como prefeito em exercício de São Mateus, Caffeu iniciou as alterações no secretariado municipal. Na primeira semana foram divulgadas no portal da Prefeitura de São Mateus as nomeações de Leila Mattos (Secretaria de Finanças), José Villela Filho (Defesa Social), Antônio Carlos Luiz de Souza, o Tonyko (efetivado na direção do Saae) e Jonas Rissi (Esportes).

Consequentemente foram exonerados das respectivas pastas Francisco Pereira Pinto (Finanças), Cilmar Quartezani (Defesa Social), Renê Michel Kherlakian (Saae) e Jasson Barbosa Barcelos Filho (Esportes).

Também foram exonerados José Carlos Cosme (Agricultura), Domingas Dealdina (Cultura), Adriano Nascimento de Oliveira (Turismo) e Delcimar Gonçalves de Oliveira (Governo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here