Militares da 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de São Mateus retomaram na manhã desta terça-feira as buscas pelo professor Diego Vaccari Moreira, de 41 anos, desaparecido em Guriri desde a manhã de sábado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas reiniciaram por volta de 8h30 numa área de mata próximo ao Tamar.  Segundo o atendimento da Companhia, dois militares de serviço estão empenhados nas buscas, assim como outros voluntários e familiares do professor desaparecido.

“Vamos continuar com as buscas. Neste momento a família da esposa de Diego também está acompanhando as forças militares que estão atuando” – disse Rafael Vaccari, irmão do professor desaparecido, em conversa com a Reportagem.

 

Ele frisou que ainda não existe nenhuma informação sobre o paradeiro do irmão. Segundo Rafael, durante as buscas foi identificada uma segunda imagem de vídeo de Diego, do horário de 10h40 de sábado. “Ele saindo atras daquela matinha sentindo ICMbio [Tamar] para a praia. Só que a gente não sabe se ele foi para a praia ou se retornou para o lado sul ou para ES-010” — frisou.

Leia também:   Festa da Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora começa nesta quarta

Rafael afirmou ainda que na manhã desta terça-feira esteve da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil em São Mateus prestando depoimento para auxiliar nas buscas pelo irmão.

 

ENTENDA

De acordo com relatos de familiares e do boletim de ocorrência online, há uma imagem que mostra Diego caminhando pela Rua Doze, sentido lado norte de Guriri, às 10h22 de sábado. Nesta terça-feira, foi identificada uma segunda imagem, registrada por volta de 10h40 de sábado, mostrando Diego caminhando sentido norte, já próximo ao Tamar.

 

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here