Armados com pistolas e até submetralhadora, assaltantes violentos atacaram em sítio no Km 18 da BR-381 e roubaram motocicletas, um carro, espingarda e até dinheiro das vítimas. O crime foi registrado pela Polícia Militar na tarde de terça-feira.

Após informações de que uma mulher estava sendo arrastada por um desconhecido no sítio, os policiais foram ao local, quando foram informados sobre o roubo e criminosos chegaram a deixaram vítimas reféns, sendo solicitado apoio de outras equipes militares do 13º Batalhão.

A PM detalha que o solicitante disse que estava trabalhando, quando foi informado de que a vizinha tinha sido levada refém. Sendo assim, ele se deslocou para o local de trabalho do marido da mulher, quando no trajeto foi interceptado por um homem armado, que roubou a motocicleta dele, uma Honda CG Titan. O veículo foi encontrado nas imediações.

Na residência da mulher, os policiais foram recebidos pela vítima. Ela declarou que quatro bandidos com armas aparentando ser pistolas, usando máscaras e bonés, exigiram dinheiro, arma de fogo e celulares. Dela, foram subtraídos cerca de R$ 450,00 em espécie e dois aparelhos telefônicos.

Leia também:   Servidores do Ifes não querem docentes e técnicos separados na negociação com o Governo

Mulher é arrastada pelos bandidos

A mulher rendida pelos bandidos acrescentou aos militares que ela foi levada a força até a casa ao lado, sendo arrastada pelo trajeto. Como a vizinha não estava, os assaltantes a fizeram levar a outro vizinho, onde foi feita outra pessoa refém.

Os bandidos esconderam as vítimas em matagal e exigiam do esposo da mulher arrastada que os levassem até a presença de outro vizinho. “Na presença deste último, subtraíram-lhe cerca de R$ 2.000,00 em espécie, uma espingarda de pressão e um aparelho celular. Em seguida, os infratores se evadiram do local” – registra a PM.

A Polícia Militar acrescenta que os bandidos chegaram a render 11 pessoas no sítio, sendo levada ainda outra moto Honda preta. Um carro Siena também foi roubado, mas como possuía sistema antifurto, foi abandonado metros do local.

As vítimas disseram que os criminosos possuíam rádios comunicadores e até uma submetralhadora de fabricação caseira. Foram feitas diversas diligências nas proximidades, bem como barreiras em pontos estratégicos, contudo, nenhum suspeito foi localizado.

Leia também:   Mulher é morta a paulada em Boa Esperança

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here