A diretora pedagógica da Secretaria de Educação, Renata Cristina, disse à Reportagem que as aulas na Escola Golfinho estão mantidas. Na manhã desta quarta-feira (30), houve uma corrida de pais de alunos à escola em busca dos filhos após circular um boato de que a escola e os estudantes teriam sofridos ameaças de um servidor da Prefeitura que teria ficado insatisfeito com uma realocação.

“Os pais que não se sentirem seguros para trazer os filhos, as crianças não serão prejudicadas. Ouvi agora há pouco uma mãe dizendo: ‘a minha filha tem duas provas’. Se não quiser trazer, não tem problema. Se os pais ficam mais seguros com os filhos em casa, não tem problema. Depois essa prova será repetida e a gente consegue reorganizar. Mas a aula vai seguir normalmente à tarde”.

Conforme destacou a subsecretária, a diretora de escola permanece na unidade educacional para conversar com os pais se necessário. Ela frisou ainda que a Polícia Militar está realizando patrulhamento constante nas proximidades da escola para aumentar a sensação de segurança dos pais.

Leia também:   Mutirão de manutenção em São Mateus avança para o segundo mês de implantação

Foto do destaque: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here