“O que aconteceu em Brasília foram atos terroristas. Não tem outro nome. Até em cavalos os terroristas bateram” – condenou o prefeito Daniel Santana, que participou nesta segunda-feira (9) de forma remota de uma reunião convocada pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

Foto: Secom-PMSM/Divulgação

A reunião foi convocada de forma extraordinária e emergencial para tratar “dos graves atentados à democracia registrados em Brasília neste domingo”.

Conforme detalha a Secretaria Municipal de Comunicação, o prefeito Daniel Santana ainda manifestou que eleição se ganha no voto. “Lula foi eleito pela maioria e o voto do povo tem que ser respeitado. A Democracia tem que prevalecer” – enfatizou.

“É preciso de união para o Brasil avançar. Essas pessoas que, ao invés de se unirem para o bem do País, vão depredar o patrimônio público com aspirações golpistas, não podem ficar impunes. Os culpados, tenham cargos eletivos ou não, tanto os que participaram quanto os que financiaram, têm que ser punidos nos rigores da Lei” – endossou Daniel.

Leia também:   Famílias deixam fazenda e MST realiza caminhada pela Cidade

Ele ainda parabenizou o ministro Alexandre de Moraes e demais membros do Superior Tribunal Federal (STF), afirmando que eles “estão fazendo um excelente trabalho. E não vai ter golpe!”

 

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here