Um ataque a tiros em festa de uma família resultou em uma pessoa adulta morta e um jovem e uma criança baleados, em Ponto Belo. A Polícia Militar registra o crime na noite de sábado (30).

“No local, a equipe constatou que as vítimas tinham 38, 26 e 10 anos. O homem de 26 anos informou que estava em casa, em uma festividade, juntamente com a família, quando cinco suspeitos chegaram e dois efetuaram os disparos. Após o fato, os indivíduos fugiram e não foram localizados. As vítimas foram socorridas por familiares. Após atendimento no hospital municipal, foram transferidas ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus” – detalha a Polícia Militar.

A Polícia Civil manifestou, nesta segunda-feira, que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Ponto Belo. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado”. A vítima fatal é um homem de 38 anos.

Leia também:   Homem é assassinado dentro de casa no centro de Linhares

De acordo com a Polícia Civil, a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 18. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, ressalta.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here