A Associação Atlética de São Mateus está estudando nomes para substituir o técnico Marcelo Cardoso, demitido após a derrota de 2 a 0 para o Real Noroeste, sábado (13), a terceira seguida no Capixabão.

Colaborador da comissão provisória que administra o clube, Pedro Arthur deve seguir como técnico interino até a partida contra o Pinheiros, que será realizada após a quarentena de 14 dias estabelecida pelo Governo do Estado.

O Capixabão foi suspenso, mas os clubes de futebol profissional estão permitidos a realizarem treinamentos. O técnico interino Pedro Arthur relata que o elenco da Associação ganhou folga a partir de quinta-feira até domingo, retornando as atividades na segunda-feira (22). Um dos motivos é reduzir os gastos.

Pedro Arthur frisa que o clube alvianil, com dificuldades financeiras, entrou na competição com um intuito de se manter na primeira divisão. Após o término do Campeonato Capixaba de 2021, uma nova diretoria será eleita. Ele salienta que está colaborando por gratidão ao clube, já que está acertado com o Castelense para um projeto para a Série B.

Leia também:   Submetralhadora é apreendida em Nova Venécia durante operação contra furtos e roubos na zona rural

Pedro argumenta que aceitou o desafio, pois o Pitbull que o projetou no cenário do futebol capixaba, sendo campeão como dirigente no Campeonato Estadual da Série B, além dos campeonatos estaduais sub-15, sub-17 e sub 20.

 

 

Foto do destaque: Wellington Prado/TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here