Uma estudante e a amiga dela passaram momentos de terror com um criminoso armado após as duas descerem de um ônibus escolar na zona rural de São Mateus, no distrito de Nestor Gomes, estrada que liga a localidade à cidade de Jaguaré. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, o assaltante levou um telefone celular da vítima, que ficou sem reação.

Para a polícia ela disse que, no início da noite de quinta-feira (30), assim que desceu no transporte escolar, foi abordada pelo criminoso que saiu de uma plantação de café montado em uma moto e portando uma arma de fogo. A vítima relatou ainda que o assaltante exigiu que ela entregasse o aparelho e ainda colocou a arma na barriga da estudante dizendo que atiraria se ela não entregasse o telefone. Em seguida, conforme o BO, ordenou que as duas saíssem correndo e fugiu com a moto.

Ainda de acordo com o registro da PM, a vítima informou que a moto aparentava ser uma Honda CG, com para-lama dianteiro de Bros, e com adesivos do personagem Chapolin Colorado. A PM informa que foram feitas buscas, porém nenhum suspeito ou veículo com as características apresentadas pela vítima foram localizados.

Leia também:   PM encontra pistola, crack, cocaína e maconha em mata em São Mateus

 

VEÍCULO RECUPERADO

A Polícia Militar recuperou um veículo Honda Civic e cerca de R$ 30.000 em semijoias, momentos depois de serem roubados em Guriri. De acordo com o BO, a vítima disse que chegava em casa, na Rua 12, quando foi atacada por dois criminosos armados e com os rostos encobertos por máscaras, que levaram o veículo e o material. A PM registra que, após um cerco na estrada próximo a um motel localizado na Rodovia Othovarino Duarte Santos, o veículo foi localizado, junto com os materiais. A PM registra que o carro estava com a porta do motorista aberta e com a chave na ignição, e que os ocupantes teriam fugido por uma área de mangue.

AMEAÇA

Ainda em Guriri, um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o BO, ele estava detido por populares, junto com uma garrucha de dois canos calibre 28 em ótimo estado de conservação. A PM registra ainda que, no momento em que estava sendo detido, o homem ameaçou uma vítima que ele teria atacado antes da chegada dos militares ao local com uma coronhada na cabeça, dizendo que “a polícia não estaria 24h ao seu lado”.

Leia também:   Homem é baleado na zona rural de São Mateus

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here