CRUZEIRO AMEAÇADO

Com o Flamengo campeão antecipado, as atenções desta reta final do Brasileirão ficam voltadas para as disputas por vaga na Libertadores 2020 e contra o rebaixamento. E com a derrota para o CSA, de Alagoas, o Cruzeiro, de Minas Gerais, tornou-se o clube grande do futebol brasileiro com mais chances de cair para a segunda divisão.

 

ERROS

A ameaça de rebaixamento do Cruzeiro é resultado de uma série de equívocos. Com tantos problemas administrativos, o elenco cruzeirense, com jogadores badalados, aproveitou para mandar e desmandar dentro de campo. Essa mesma história já aconteceu com outros clubes e o resultado foi o fundo do poço.

 

PONTUAÇÃO

A pontuação do Brasileirão está da seguinte forma: Flamengo (84 pontos), Santos (68), Palmeiras (68), Grêmio (59), Athletico Paranaense (59), São Paulo (57), Corinthians (53), Internacional (51), Goiás (49), Fortaleza (46), Bahia (45), Vasco (44), Botafogo (42), Atlético (42), Fluminense (41), Ceará (37), Cruzeiro (36), CSA (32), Chapecoense (28) e Avaí (18).

 

JOGOS

A 36ª rodada do Brasileirão será aberta neste sábado (30), com duas partidas às 19h: Botafogo x Internacional e Ceará x Athletico Paranaense. A rodada prossegue no domingo: 16h – Goiás x Fortaleza, Avaí x Fluminense e Palmeiras x Flamengo; 18h – Atlético x Corinthians e CSA x Bahia; 19h – Santos x Chapecoense e Grêmio x São Paulo. A rodada termina na segunda-feira, com Vasco x Cruzeiro, às 20h.

Leia também:   Ferreira Júnior diz que não desistiu de candidatura

 

JESUS NO INCA

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, também tem encantado os cariocas fora de campo. O português visitou quinta-feira (28) o setor de pediatria do Instituto Nacional de Câncer (INCA. O treinador rubro-negro doará ao instituto os direitos autorais que couberem a ele na venda da biografia Mister Jesus-Quebrando Paradigmas no Futebol, de Rui Pedro Braz, a ser lançada em dezembro.

O técnico Jorge Jesus doará ao INCA os direitos autorais que couberem a ele na venda da biografia Mister Jesus-Quebrando Paradigmas no Futebol, de Rui Pedro Braz, a ser lançada em dezembro. Foto: Su Florentino/Divulgação

 

FLAMENGO EM CARIACICA

O Campeonato Brasileiro Sub-20 será decidido neste domingo, às 14h, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica. O Flamengo recebe o Palmeiras. O time palmeirense venceu o primeiro jogo, quinta-feira (28), por 1 a 0. O resultado garante a vantagem do empate para a segunda partida.

O Flamengo e o Palmeiras decidem no Espírito Santo o Campeonato Brasileiro Sub-20 neste domingo, às 14h. Foto: Fabio Menotti-Ag Palmeiras/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here