Eleita a primeira vereadora de Jaguaré e também a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da Câmara, Aparecida Junca, “jaguarense de coração”, quer retornar ao Legislativo Municipal para lutar pelos direitos dos mais humildes.

Formada em Serviço Social, Aparecida afirma que reside em Jaguaré há 37 anos. Ela já exerceu três mandatos de vereadora no Município. “Sempre lutei pela saúde, educação, segurança pública, direitos dos idosos, dos mais vulneráveis e melhoria dos serviços públicos” – enfatiza.

De acordo com ela, na presidência da Câmara de Jaguaré, construiu a sede do Poder Legislativo em seis meses “proporcionando maior agilização e conforto, não só para os vereadores, mas para toda a população”.

Ao deixar a presidência da Câmara, ela conta que deixou todas as contas pagas que herdou. “Reformei veículos e os doei para segurança pública. Consegui a construção do posto policial de Água Limpa, iluminação pública, rede de água e esgoto, entre tantas outras benfeitorias” – frisa.

Aparecida Junca adianta que apoia a candidatura de Marcos Guerra a prefeito de Jaguaré e que usará toda a experiência dela, depois de eleita, para manter diálogo com o povo. “Deus nos abençoe e nos guarde” – complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here