Casado e pai de dois filhos, o sindicalista José Amaral dos Santos pleiteia vaga na Câmara de São Mateus. Amaral do Sindicato, como é conhecido, destaca que entre as bandeiras que defende na campanha está o empoderamento das lideranças comunitárias e religiosas.

O candidato, de 52 anos de idade, entende que essas lideranças conhecem mais a fundo as necessidades da localidade onde vivem e garante que elas precisam ter voz. “O vereador tem que colocar o mandato a serviço dessas pessoas”, sustenta.

Amaral detalha que em virtude de ter testado positivo para o novo coronavírus, iniciou a campanha no dia 13 de outubro, após receber diagnóstico de cura. Mesmo assim, entende que o trabalho não foi prejudicado e “a cada dia uma nova liderança adere ao nosso projeto”.

Confiante, o sindicalista afirma que tem percorrido todo o Município, sejam bairros ou comunidades rurais, porque entende que “o vereador precisa conhecer São Mateus por completo”. Na próxima semana ele deve focar a campanha na base eleitoral, que são os comerciários, já que militou como diretor no Sindicomerciários até precisar se desincompatibilizar para disputar as eleições.

Além do empoderamento dos líderes comunitários, Amaral propõe a defesa, junto ao Executivo, de ações que possam gerar emprego além de formar e capacitar a mão-de-obra mateense. Independente de qual prefeito seja eleito no dia 15, Amaral afirma que, sendo vereador, votará a favor de projetos de interesse público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here