Na eminência de instalar a unidade fabril no Polo Industrial de São Mateus em 2023, a All Work tem o objetivo de ampliar em 50% o número de trabalhadores ainda no próximo ano. Atualmente conta com 184 colaboradores e pretende contratar mais 90 com a mudança para o Polo Industrial.

Atuando no Município desde 2020 na execução de contrato com a Petrobras, a empresa expandiu as atividades e o leque de clientes, conforme relata o gerente Jacques de Oliveira.

A All Work presta serviços de caldeiraria, soldagem, isolamento térmico, mecânica industrial, instrumentação, automação, andaime tubular e elétrica industrial e predial. O gerente relata que tem como clientes, além da Petrobras, a Seacrest/Karavan –empresa de exploração de petróleo recém-chegada a São Mateus–, além de Suzano, Marcopolo, Placas do Brasil, Imetame, Humaitá, LDC e Engemasa.

O gerente Jaques ressalta que a empresa almeja novos clientes, não apenas no Espírito Santo, mas também em outros estados. Ressalta que o plano é continuar com a matriz em São Mateus e em expansão constante. Conforme reforça, a meta é chegar em 2030 com 1.000 funcionários.

Leia também:   Três morrem em acidente em Nova Venécia

A All Work está localizada atualmente em uma área de 8 mil metros quadrados às margens da BR-101, entre as instalações da Ceasa e da localidade conhecida como Rancho de Telha. Prevê o início das obras da construção da sede própria no Polo Industrial em 2023. Com a primeira fase finalizada, a expectativa é já fazer a mudança.

O gerente destaca ainda que a empresa faz questão de contratar mão de obra local e ressalta que encontrou em São Mateus profissionais qualificados, incluindo engenheiros e técnicos. E a qualificação dos serviços, seguindo as normas técnicas, fez com que a empresa alcançasse o selo ISO 9001 da ABNT. O próximo passo é alcançar o ISO 18000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here