Empresário há 24 anos em Jaguaré, Toninho Sartori é casado com Vanilda Sartori de Paula, pai de duas filhas e avô de dois netos. Com a experiência do que passou e olhar no futuro, entende que a agricultura é o pilar que movimenta os demais setores no município e chama a atenção para o cuidado com as nascentes em Jaguaré. “Agricultura forte, comércio forte, mas é preciso pensar no futuro” – afirma.

“Da agricultura é de onde sai o dinheiro e movimenta o comércio, mas assim, é de acordo com o tempo. Ultimamente está muito Sol, muito quente. O agro é muito forte aqui no município mesmo com este período difícil por conta do calor” – reforça.

Toninho é gestor dos Supermercados Sartori em Jaguaré.
Foto: Divulgação

Ele detalha que o produtor tem medo que falte água nas represas. E isso ocorrer, entende que acaba afetando o comércio, já que a tendência é o agricultor começar a controlar um pouco mais os gastos e investimentos. “Precisamos procurar alguma coisa para tentarmos produzir água porque sem ela não conseguimos nada. Precisa avançar nesse aspecto: proteger nascentes para termos mais água. É preciso cuidar disso”.

Toninho é gestor dos Supermercados Sartori em Jaguaré.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here