Desaparecida desde sábado (26), a adolescente Bianca Marrane Almeida, 14 anos, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (30), perambulando no centro de Guriri. Por telefone, a mãe Denise Alves Marrane relatou que a filha estava “desorientada, andando descalça, descabelada e toda queimada de sol”.

Moradora do Bairro Liberdade, Bianca tinha sido vista pela última vez desembarcando de um ônibus da Viação São Gabriel, por volta de 12h de sábado (26), na Avenida Esbertalina Damiani (Praiano), em Guriri. Denise relatou que fez buscas desde domingo (27) no balneário e não encontrou a filha. Entretanto, ela relata que populares avistaram a adolescente no centro de Guriri nesta manhã e ligaram para a polícia. Policiais comunicaram Denise, que foi ao encontro de Bianca.

A mãe relata que a filha, que já fazia acompanhamento psiquiátrico, estava desorientada e um momento disse que estava no céu, outro que estava numa caverna e outro que estaria vendo pessoas que já morreram. Denise adiantou que levou a filha para atendimento hospitalar e buscaria um atendimento com psicólogo e psiquiatra ainda nesta quarta-feira (30).

A mãe agradeceu a Rede TC de Comunicações por ter noticiado o desaparecimento da filha. Ela enfatizou que foram populares que reconheceram Bianca no centro de Guriri.

Denise encontrou a filha Bianca nesta quarta-feira (30). Foto: Divulgação

Leia também: Família mantém buscas por adolescente de 14 anos. Polícia Civil investiga o caso
Leia também: Adolescente de 14 anos desaparece em São Mateus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here