A família de Bianca Marrane Almeida, 14 anos, continua à procura da adolescente, desaparecida desde sábado (26). Moradora do Bairro Liberdade, ela foi vista pela última vez desembarcando de um ônibus da Viação São Gabriel, por volta de 12h, na Avenida Esbertalina Damiani (Praiano), em Guriri, vestida com blusa e saia preta, estampadas.

Tia de Bianca, Letícia Alves Marrane relatou que a família segue sem informações sobre o paradeiro da adolescente. As buscas da família continuaram em Guriri. Letícia acrescenta que uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Creas) entrou em contato e iria à casa da família.

A mãe Denise Alves Marrane esteve na Rede TC segunda-feira (28), quando relatou que chegou a bater na filha na manhã de sábado (26). Depois, a adolescente foi jogar bola num sítio no mesmo Bairro Liberdade. Procurada na hora do almoço, não foi mais localizada.

Com informação de que a filha havia entrado num ônibus, ainda no sábado ela começou as buscas pelo Centro e acionou a Polícia Civil. Domingo, esteve na Viação São Gabriel e observou imagens do circuito interno dos veículos, identificando Bianca descendo em Guriri, por volta de 12h, “perto de um prédio abandonado”.

Leia também:   Operação em São Gabriel da Palha apreende maconha, crack, cocaína e arma

A conselheira tutelar Suzi Darle Lucindo disse que o Conselho não foi acionado pela família, mas explicou que, neste tipo de caso, o órgão a ser acionado é realmente a Polícia Civil.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus, conforme nota enviada à Rede TC pela Polícia Civil. Informações adicionais seguem em sigilo, para não atrapalhar a apuração. A Polícia Civil pede que a população auxilie na elucidação do caso com denúncias pelo telefone 181, ou pela página disquedenuncia181.es.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here