Acusado de estuprar a menina de 10 anos em São Mateus, o homem de 33 anos continua foragido da Justiça. De acordo com Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), diligências estão sendo feitas, inclusive em outros estados, em endereços onde ele poderia estar escondido, porém até a manhã desta segunda-feira (17) o homem ainda não havia sido preso.

A Sesp afirma ainda que qualquer agência de segurança do Brasil pode cumprir o mandado de prisão. A Secretaria de Segurança Pública, no que lhe compete, tem empenhado esforços no sentido de localizar o autor do crime e dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça em seu desfavor. A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), com o apoio da Superintendência de Polícia Especializada (SPE), tem realizado buscas de forma incansável e sem prazo determinado” – destaca a Sesp.

Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para localização de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. A Sesp frisa que o sigilo e anonimato são garantidos.

Leia também:   Mulher é flagrada com quatro quilos de cocaína no aeroporto de Vitória

“O inquérito policial que investigava o caso, instaurado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, foi concluído na quinta-feira (13), e o suspeito, de 33 anos, foi indiciado pela prática dos crimes de ameaça, previsto no artigo 147 do Código Penal, e de estupro de vulnerável, previstos no artigo 217-A do Código Penal, ambos praticados de forma continuada. Policiais civis de São Mateus fizeram buscas em possíveis endereços onde o suspeito poderia estar escondido, no entanto, ele não foi localizado e passou a ser considerado foragido” – conclui a nota encaminhada à Rede TC.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here