Um acidente bloqueou o tráfego na BR-101 na noite desta quinta-feira (29), no km 83, em São Mateus, antes do pedágio da Paulista (para quem segue no sentido de Água Limpa). O acidente envolveu uma carreta, que ficou atravessada na pista, e uma caminhonete. Informações de populares acrescentam que um carro Gol esteve envolvido. O tráfego voltou totalmente ao normal às 3h desta sexta-feira (30).

A equipe de resgate da Eco 101 socorreu feridos. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

De acordo com a Eco 101, a ocorrência na noite de ontem (18h56), envolvendo um caminhão de sucata e um carro de passeio, mas foi verificado no local a caminhonete. A concessionária frisa que foram acionados recursos da concessionária, com equipes da ambulância, viatura de inspeção e guincho. A rodovia ficou interditada por cerca de cinco horas, sendo liberada totalmente às 3 horas.

Há relatos de quem passou no local que vazou óleo de veículos envolvidos no acidente. Relatos não confirmados, apontam que duas pessoas estavam feridas e foram socorridas pela equipe médica da concessionária Eco 101. Entretanto, a Eco 101 afirma que não foi preciso a remoção para hospitais.

Leia também:   PRF apreende 10 toneladas de pescado sem nota fiscal em São Mateus
Um engarrafamento se formou após o acidente. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here