Invicto com oito vitórias e um empate, o tradicional ABC fez prevalecer a melhor campanha e conquistou o título da Copa Master de Futebol Amador. Mesmo necessitando apenas de um empate para ser campeão, o time do Bairro Forno Velho (Cohab) mostrou força dentro de casa e venceu o time da Populares por 3 a 2, sábado (14).

O ABC voltou a vencer o time da Populares, desta vez por 3 a 2. Foto: Divulgação

O diretor e técnico Carlos Roberto Pacheco de Oliveira, o capitão Pacheco, destacou que a festa foi grande pelo título e outra confraternização será realizada para os jogadores e familiares. Ele avalia que foi um jogo muito bom, encerrando com chave de ouro a competição. “O time deles é muito bom”, frisou.

Capitão Pacheco disse que é o segundo título de veteranos do ABC em São Mateus. “A comunidade estava merecendo esta felicidade”, destacou. Ele ressaltou que o primeiro título foi em 2010 e depois a equipe “bateu na trave” várias vezes. O ABC também tem uma conquista de competição em Conceição da Barra.

Leia também:   Adolescente sai de casa após receber telefonema e é assassinado a tiros em Linhares

O time da Populares ficou com a segunda colocação da Copa Master. Foto: Divulgação

Além de campeão, o ABC teve o meia-atacante Ronicley como artilheiro e o goleiro Merivaldo como goleiro menos vazado da competição. “Estou agradecendo a todos os jogadores, ao Eduardinho, que montou o grupo e aos colaboradores. Agradecimento também à Prefeitura que organizou o campeonato, ao secretário Jasson e ao subsecretário Kacinho” – destacou.

50 ANOS
O capitão Pacheco adianta que pretende organizar um campeonato com jogadores de 50 anos acima ainda este ano. Ele frisou que deve convidar dirigentes do Vasquinho, Juventude, Recanto, Cepe, Vila Nova, entre outras agremiações. Pacheco ressaltou que os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 9.9908.6500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here