Engajada em causas sociais, a vendedora Nívea Paula de Oliveira Moço é do tipo que sempre se movimenta quando o objetivo é ajudar o próximo. E agora, às vésperas do Natal, o espírito de solidariedade está ainda mais presente, conforme relata.

Recentemente ela participou de uma ação de arrecadação entre amigos para fazer doações para o Lar dos Velhinhos. A entidade mantenedora é a Sociedade Santa Rita de Cássia.

Em relação aos desalojados e desabrigados em São Mateus após as fortes chuvas que caem na região, declarou: “A gente quer confortar de alguma forma”.

Para ela, imaginar o que as pessoas estão passando por perder tudo a deixa triste. Ainda mais neste período natalino em que todos querem reunir com familiares para celebrar o nascimento de Cristo. “A tristeza me faz correr atrás para ajudar as pessoas de alguma maneira. Falo com as pessoas, corro atrás mesmo. Vou doar alguma coisa e compartilhar para que outras pessoas sejam tocadas para também ajudar” – frisa.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

Ela ressalta que é importante ajudar sempre, principalmente nesse momento em que as pessoas estão desamparadas. “Ajudar com o que puder levar, roupa, travesseiro, colchão.

As pessoas estão desabrigadas sem saber quando vão voltar para casa. É muito gratificante e prazeroso poder ajudar quem está precisando. Faz total diferença na vida delas e na de quem ajuda. Esse é o Espírito do Natal” – enfatiza.

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here