Apesar de ainda não ter concluído o inquérito, o delegado titular de Homicídio e Proteção à Pessoa, José Eustáquio Mendes Júnior, afirma que já existem elementos suficientes para indiciar o suspeito Paulo Sérgio de Oliveira por feminicídio contra a esposa, a professora Regiane da Silva Pereira. O corpo da vítima foi encontrado na lateral da BR-101, próximo ao Bairro Esplanada (Seac), com sinais de estrangulamento, depois de ela ter desaparecido na noite do dia 5.

O delegado afirma ainda que já juntou ao inquérito depoimentos, imagens de videomonitoramento da Cidade e outras provas materiais. Ele disse que espera incluir, nos próximos 20 dias, os laudos cadavérico, do veículo e da casa do suspeito. No entanto entende que a perícia no imóvel onde moravam Regiane, Paulo Sérgio e a filha adotiva do casal não será determinante para o caso, por entender que o local já pode ter sido violado.

José Eustáquio destaca também que há muitas contradições em questões básicas. Por exemplo, no fato de o viúvo dizer que levou Regiane à igreja, sem que não haja registros em câmeras e nem na lista de presença no local. O delegado acrescentou que, no momento em que Paulo Sérgio diz ter levado a esposa à igreja, há registro em videomonitoramento do veículo do suspeito em local diferente.

Leia também:   Equipe de São Mateus está na final do campeonato dos comerciários

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here