Em resposta à Rede TC de Comunicações, a Vivo relata que o caladão desta quinta-feira (4) nos serviços de telefonia móvel da operadora foi ocasionado por falha em equipamento de transmissão que atende São Mateus e municípios vizinhos.

O problema de instabilidade em telefonia móvel e dados foi relatado à Reportagem por usuários em São Mateus e em outros municípios, como Pedro Canário.

Alguns usuários, em alguns momentos, chegaram a realizar ligação, outros não tiveram a mesma sorte e ficaram sem sinal desde as 9h até o início da tarde, prejudicando contatos familiares e profissionais.

“A equipe técnica atuou no local para solucionar o problema no menor prazo possível”, afirma. De acordo com a Vivo, o problema foi solucionado, mas a operadora não detalhou o horário exato que os usuários mateenses e da região tiveram normalizados os serviços em telefonia móvel e dados.

LEIA TAMBÉM: Usuários registram caladão da Vivo em São Mateus

Foto de destaque: Marcello Casal Jr/Agência Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here