A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D reservou momentos distintos para os representantes capixabas. O Vitória comemorou mais um triunfo enquanto o Real Noroeste perdeu fora de casa.

Jogando em seus domínios, no Salvador Costa, o Vitória superou o Democrata-MG por 3 a 1, no sábado (27). Foi a segunda vitória consecutiva do time alvianil, que ocupa a terceira posição do Grupo A6 com sete pontos.

Jogando em seus domínios, no Salvador Costa, o Vitória superou o Democrata-MG por 3 a 1, no sábado.
Foto: Clara Fafa-Vitória FC/Divulgação

A equipe capixaba saiu na frente com o lateral Breno, aos 15 minutos do primeiro tempo. Os visitantes empataram aos 22 da etapa final, com Hiago, mas a tarde era mesmo alvianil. O zagueiro Willian Gaúcho desempatou, aos 38, e o meia João Paulo fez o terceiro do Vitória, aos 44.

“Desde que eu cheguei venho trabalhando muito forte para somar e buscar o acesso que é o grande objetivo. A gente foi muito feliz hoje [sábado], como nos jogos anteriores. Eu pude ser feliz e fazer o gol. Acho que o grupo está bem unido, bem focado para primeiro conseguir a classificação”, comemorou Breno.

O Real Noroeste, por outro lado, amargou nova derrota na competição nacional. O atual tricampeão capixaba perdeu para o Athletic-MG por 1 a 0, na Arena Unimed, em São João Del Rei, em Minas Gerais, também no sábado. O gol da partida foi marcado por Wanderson, aos 27 minutos do segundo tempo. O resultado deixa o Real Noroeste na sexta posição do mesmo Grupo A6, com três pontos.

Os adversários serão invertidos na 5ª rodada. Quem enfrenta o Athletic-MG no próximo sábado (3 de junho) é o Vitória, no Salvador Costa, às 15h. Já o Real Noroeste visita o Democrata-MG no domingo, às 16h. (Com informações da Federação de Futebol do Espírito Santo.)

Foto do destaque: Clara Fafa-Vitória FC/Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here