RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Em mais um jogo ruim, o Vasco jogou com o regulamento embaixo do braço e segurou um empate em 0 a 0 com o Caracas (VEN) nesta quarta-feira (4), na capital venezuelana, para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Na semana anterior, o time cruz-maltino havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, em São Januário, o que garantiu a classificação no saldo geral. Com o resultado, o Vasco ainda levou uma premiação de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,8 milhões).

Na próxima fase da competição, o Vasco vai encarar os argentinos do Defensa y Justicia, que eliminaram os paraguaios do Deportivo Luqueño. O time carioca volta as atenções agora para o Brasileiro, pelo qual enfrenta o Palmeiras no domingo (8).

CARACAS
Velásquez; Ferreira, Villanueva, Osio e Rivero; Castillo, Flores (Moreno) e Contreras (Maldonado); Robert Hernández, Celis e Blanco (Guarirapa). T.: Noel Sanvicente.

VASCO
Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castan e Ricardo Graça; Pikachu, Andrey (Marcos Júnior), Léo Gil, Carlinhos (Vinícius), Benítez (Talles Magno) e Neto Borges; Tiago Reis (Ribamar).T.: Ricardo Sá Pinto

Leia também:   Copa do Brasil: Vasco e Fortaleza duelam por vaga nas oitavas

Estádio: Olímpico, em Caracas (VEN)
Árbitro: Jhon A. Ospina (COL)
Auxiliares: Dionisio Ruiz (COL) e Jhon Alexander León (COL)
Cartões amarelos: Rivero e Villanueva (CAR); Leandro Castan, Andrey, Benítez e Ricardo Graça (VAS)
Cartões vermelhos: Villanueva (CAR)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here