Um acidente na Rodovia ES-130, próximo ao trevo de acesso para Sobrado, na zona rural de Pinheiros, deixou pelo menos três pessoas mortas, no início da noite de domingo (12). A Polícia Militar registra que a colisão envolveu dois veículos, sendo uma carreta e um carro Corsa.

Duas das vítimas fatais foram identificadas como sendo o casal Renato da Silva Nascimento e Rosimery Santos Nascimento, que estavam no carro de passeio. A outra seria um amigo do casal, cujo nome não foi identificado. Outras duas vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas para um hospital de Colatina. A PM relata que o condutor da carreta não apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Civil do Espírito Santo detalha que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

“O condutor da carreta foi encaminhado para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação na Delegacia de Polícia de Pinheiros”, acrescenta a PCES.

Leia também:   Homicídio a tiros é registrado em Conceição da Barra

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here