RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Em meio ao rumor da crise no casamento com Gisele Bündchen, Tom Brady, 45, confessou que tem dificuldades de conciliar a vida profissional com a pessoal. O jogador de futebol americano disse que prioriza o trabalho no período de campeonato.

Em entrevista ao podcast Let’s Go!, Tom contou como funciona a dinâmica quando se inicia o campeonato. “Eu quase olho para as temporadas de futebol como se fossem o serviço militar. É como, ‘Cara, aqui vou eu de novo’. A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo, certo? O que quer que você diga, como ‘Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada’… a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e ainda que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho… você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é por isso que você é quem você é”.

Ao ser questionado como lida com todos os boatos sobre a crise conjugal e vida pessoal dele e de Gisele, 42, o jogador de futebol americano afirmou que tenta ignorar “o máximo possível”.

Foto: @gisele / instagram

“A maioria das pessoas na conversa não tem uma ideia completa do que realmente está acontecendo”, declarou.

CRISE NO CASAMENTO
A suposta separação de Gisele e Tom já rendeu muitas histórias. Desde o mês passado, a imprensa americana noticia que a modelo e o atleta estão passando por uma crise na relação.

A crise conjugal foi divulgada após a brasileira ter deixado a casa da família, na Flórida, nos Estados Unidos, para passar uma temporada na Costa Rica após algumas discussões acaloradas com o marido, segundo o site americano Page Six.

A publicação relatou que pessoas próximas ao casal confirmaram que Gisele e Tom estão brigados. O motivo do desentendimento do casal teria sido a decisão dele em desistir da aposentadoria para jogar por mais um ano pelo time de futebol americano Tampa Bay Bucaneers.

Na semana passada, Tom compareceu no casamento de Robert Kraft, o CEO do New England Patriots, em Nova York, sem a companhia de Gisele.

De acordo com a US Weekly, amigos do casal têm desaprovado o comportamento do jogador de futebol americano em meio à crise no casamento. Eles estão incomodados com a falta de indecisão de Tom sobre a aposentadoria. Ainda assim, os amigos acreditam em uma possível reconciliação dos dois.

Gisele e Brady são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. Ele também é pai de John, de 15, fruto de seu relacionamento com a atriz Bridget Moynaham.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here