A participação no Guriri Music Festival 2023 ficará marcada na história da banda The Wallace: Laboratório de Música e do cantor Paulo Júnior. Segundo e terceiro colocados, respectivamente, destacam de forma positiva a experiência e acreditam que o festival representa uma perspectiva de desenvolvimento na música.

Uma das vocalistas da The Wallace, Izabella Souza destaca que a experiência foi positiva em diversos aspectos. “Primeiro, pela participação, já que os integrantes se divertem fazendo música. E o resultado, a gente ficou feliz também. A gente não conseguiu ficar em primeiro, mas o segundo lugar já foi uma grande conquista” – sustenta.

A banda The Wallace, que obteve 2.536 votos, surgiu em 2019 na Escola Wallace Castello Dutra e é composta por alunos e professores. Izabella frisa que o Guriri Music Festival representou a oportunidade de atingir um público novo. “Mostrar a nossa música, a nossa arte, para mais pessoas, mostrar o potencial que a escola tem, que apoia a arte e a cultura”, sustenta.

Leia também:   Iema abre inscrições de processo seletivo para Nível Superior

Também vocalistas, Yasmin e Rafael também demonstraram satisfação com a participação no festival. Rafael relata que foi produtivo para o desenvolvimento da banda. Conforme disse, a banda ainda não havia tido divulgação, envolvimento com o marketing, como ocorreu no festival. “A gente vai em busca de melhorar cada vez mais. O nosso objetivo é mostrar o que temos de melhor, que é a arte”, sustenta.

 

Grato em participar

O cantor Paulo Júnior destacou que o Guriri Music Festival foi a oportunidade de ele mostrar a “paixão pela música”. Sustenta que o festival deu oportunidade para ele se apresentar pela primeira vez em palco.

“Sempre fiz voz e violão como uma resenha entre amigos. Sou extremamente grato em ter conseguido participar. Fico feliz em conquistar o terceiro lugar. Para mim, que nunca me apresentei [em palco] antes, significa muito. Na verdade, só de ter participado eu já me senti vencedor” – destaca o cantor de 29 anos, que obteve 1.686 votos.

Diante do sucesso no festival, Paulo Júnior destaca que se sente motivado em continuar na carreira musical. “A perspectiva agora é levar o show para mais lugares onde sempre tem uma música ao vivo e ir subindo na carreira”, adianta.

Leia também:   Iema abre inscrições de processo seletivo para Nível Superior

FESTIVAL

Realizada pela Rede TC de Comunicações, a segunda edição do Guriri Music Festival teve o apoio do Banestes, da Rádio Kairós e Bar Hora Extra. As apresentações foram realizadas nos dias 26, 27 e 28 de outubro, na área central de Guriri.

Foto do destaque: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here