A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Jaguaré prendeu, quarta-feira (16), um homem de 52 anos suspeito de utilizar um bar como fachada para o tráfico de drogas. A Polícia Civil detalha que a prisão ocorreu no Bairro Irmã Tereza, durante ação com o objetivo de coibir o tráfico e homicídios no Municípios.

A PC detalha que policiais do setor de investigação da Delegacia de Jaguaré e da 18ª Delegacia Regional, sediada em São Mateus, fizeram uma vigilância do bar. “Os policiais civis já tinham informações de que havia um intenso comércio de drogas no estabelecimento comercial, que era usado somente de fachada, pois os usuários de drogas entravam e saíam com frequência e não havia consumo ou venda de bebidas alcoólicas” detalha.

Na nota da PC, a delegada Gabriella Zaché aponta que o suspeito usava dois veículos para buscar e entregar entorpecentes para os consumidores. “Após algum tempo de monitoramento pela nossa equipe, conseguimos confirmar o intenso comércio de entorpecentes no bar”, explica.

Leia também:   Movimento no Ifes busca mais adesões à greve em São Mateus e define nova atividade para terça-feira

Prisão em flagrante

Durante buscas no estabelecimento comercial, os policiais apreenderam uma sacola com maconha, cocaína e crack, embalagens, balança de precisão, celular, uma pistola de airsoft e cerca de R$ 3,5 mil. Também foram apreendidos uma caminhonete e um veículo de passeio, ambos utilizados no comércio de entorpecentes.

“O dono do bar foi preso e encaminhado para a Delegacia. Durante o interrogatório, o suspeito afirmou que estava vendendo entorpecentes para levantar fundos para retirar seu filho da cadeia, que também foi preso pelo envolvimento no tráfico de drogas. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a unidade prisional – ressalta a PC.

 

Foto de destaque: Polícia Civil/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here