A Polícia Civil do Espírito Santo, em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu um homem de 62 anos, suspeito de feminicídio de Antônia Moura Oliveira, de 53 anos, crime ocorrido na terça-feira, em Jerônimo Monteiro (ES). A prisão ocorreu nesta sexta-feira (23), em Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro.

A mulher foi encontrada morta, terça-feira, dentro da residência. A Polícia Civil aponta que o autor fugiu após o crime em carro. Após troca de informações entre as polícias capixaba e carioca, foi identificado que o homem fugiu para o Rio de Janeiro.

“Na manhã desta sexta-feira (23), foi cumprido um mandado de prisão contra o homem de 62 anos, expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Jerônimo Monteiro. Indagado sobre os fatos relacionados ao evento criminoso, o autor manteve-se em silêncio”, sustenta a Polícia Civil.

Após o cumprimento do mandado, o preso foi custodiado na Polinter e será encaminhado para o CDP de Benfica, no Rio de Janeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça, podendo ser recambiado para o Espírito Santo no futuro.

Leia também:   Policiais apreendem crack, maconha e cocaína em Pinheiros

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here