Sócio administrativo da Multiface, o empresário Caio Donatelle afirmou em entrevista que os 154 funcionários, admitidos para atuarem nos contratos com a Prefeitura de São Mateus, estão ansiosos e de prontidão para retornarem ao trabalho.

De acordo com ele, apesar da liminar do juiz Lucas Modenesi Vicente, a empresa só poderá retornar a partir do momento em que a Prefeitura fizer a notificação determinando a retomada dos contratos. A expectativa dele é que a notificação sairia ainda nesta quarta-feira.

Assim que houve a comunicação da suspensão dos contratos, trabalhadores da Multiface realizaram um protesto defronte ao Centro Administrativo da Prefeitura, na manhã de 20 de outubro, demonstrando preocupação com os pagamentos dos dias trabalhados e também se ficariam desempregados. -Foto: Wellington Prado/TC Digital

“Estamos de prontidão para retornar e os nossos colaboradores estão até muito ansiosos para retomar os trabalhos”, acrescenta Caio Donatelle.

De acordo com ele, todos os contratos de trabalho com os funcionários foram suspensos pela empresa desde o dia 19 de outubro.

Assim que houve a comunicação da suspensão dos contratos, trabalhadores da Multiface realizaram um protesto defronte ao Centro Administrativo da Prefeitura, na manhã de 20 de outubro, demonstrando preocupação com os pagamentos dos dias trabalhados e também se ficariam desempregados.

A Prefeitura se manifestou em nota divulgada no mesmo dia afirmando que os postos de trabalho estariam garantidos na empresa que assumisse os contratos no lugar da Multiface.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here