O prefeito Daniel Santana assinou nesta segunda-feira (18) uma ordem de serviço para execução de 25 projetos de extensão de rede elétrica, principalmente na zona rural do Município. Conforme detalha a Secretaria de Comunicação, o investimento totaliza cerca de R$ 2 milhões e é, segundo Daniel, “uma primeira etapa”.

“Toda periferia receberá obras, seja com recursos próprios, como esse projeto, seja com a ajuda de nossos parceiros, o Governo do Estado, a Câmara, a Assembleia Legislativa e a bancada federal. Estamos aqui para trabalhar pelos que mais precisam do Poder Público” – frisa Daniel.

Entre as comunidades beneficiadas estão Nova Lima (Rua do Campo), Santa Maria (Comunidade Santa Aninha), Mariricu (Rua 56, norte), Nestor Gomes, Km 14, Km 38 ao Km 41, Km 48, Bairro Jaqueline (próximo ao campo), Guriri (Rua da Castanheira, Avenida Oceano Atlântico até o Loteamento Lisboa e trecho após a Praia do Bosque, no lado sul), Uruçuquara, Barra Nova sul, Nativo, Córrego do Pequi e Palmitinho II, São Miguel, Campo Grande e Ranchinho.

Leia também:   São Mateus participa de consulta pública sobre a Lei Aldir Blanc

 

Agricultura familiar recebe microtrator e secador de pimenta

 

Na mesma cerimônia para a assinatura da ordem de serviço para projetos de extensão de rede elétrica, Daniel Santana fez duas entregas que beneficiarão micros e pequenos produtores da agricultura familiar nas localidades de Santa Maria e Córrego São Domingos.

“Para a Associação de Pequenos Agricultores de Santa Maria, a Prefeitura destinou um secador de pimenta-do-reino, de 1.650 litros de capacidade. Os pequenos produtores rurais e remanescentes quilombolas dos córregos São Domingos, Cacimba e circunvizinhos receberam, através de sua associação, um micro trator a diesel” – detalha a Secom Municipal.

 

Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here