A Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta quarta-feira (27) mais um cronograma de vacinação contra covid-19, destinado à aplicação de segunda dose da AstraZeneca das pessoas que estavam previstas para completar o esquema vacinal até o dia 15 de agosto.

No ponto de vacinação fixo que fica na Igreja Assembleia de Deus, a vacinação acontece sempre de segunda até sexta-feira (29), das 8h às 15h. Além da aplicação da segunda dose, no local está sendo realizada a aplicação de primeira dose de pessoas de 30 anos ou mais.

Nos demais locais, que receberão ações nesta semana, o público-alvo é apenas da segunda dose da AstraZeneca, de pessoas previstas para receber aplicação até o dia 15 de agosto.

Nesta quarta-feira, além da Igreja Assembleia, tem vacinação na unidade de saúde do Bairro Vila Nova, das 8h às 14h.

Na quinta-feira, tem ação nos bairros Litorâneo (Escola Laurindo Samaritano, das 8h às 13h) e Seac (unidade básica, das 16h às 20h).

Leia também:   Sesa confirma mais uma morte por covid-19 em São Mateus

Já na sexta-feira, as equipes volantes seguem para Guriri (Igreja São Daniel Comboni e Centro de Convivência do Idoso, das 8h30 às 12h) e para o Km 29 (unidade básica, das 8h às 12h).

Para receber a vacina, a pessoa deve levar um documento com foto, Cartão de Vacinação e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here