A doceira Sandra Pinto está convicta que a função dela é concretizar os sonhos dos clientes, viabilizando sensações inesquecíveis para eternizar casamentos, aniversários e outros momentos especiais. “Você trabalha com sonhos. O cliente quer algo que seja a cara dele. Você tem que conversar, entender o desejo, idealizar e sonhar com ele” – destaca.

Sandra Pinto avalia que um diferencial do trabalho dela é a qualidade, sempre primando por bons produtos e com atenção ao tempo de produção e entrega das encomendas. A doceira entende que é preciso fazer os doces com a menor antecedência possível para que tenham a qualidade desejada por ela própria e pelos clientes.

A profissional enfatiza que ama e tem orgulho do trabalho que desenvolve. “O meu maior prazer é saber que as pessoas me valorizam. Eu sou respeitada, porque meu trabalho é feito com seriedade” – frisa. Ela ressalta que vive com os recursos que ganha fazendo doces.

Leia também:   PM encontra pistola, crack, cocaína e maconha em mata em São Mateus

O trabalho de Sandra Pinto obtém destaque ainda pela variedade de produtos, em três linhas de doces: gourmet, finos e bombons. Ela faz também bolos, com destaque para o gelado de chocolate com creme, sempre elogiado pelos clientes e cuja receita própria não pretende passar, pelo menos por enquanto.

HISTÓRIA

Baiana de Valença, Sandra Pinto começou a fazer doces em casa há 20 anos, três anos depois que chegou a São Mateus. A produção comercial começou quando pediu ao filho de uma funcionária para vendê-los –e sempre que saía, vendia tudo. A doceira lembra agradecida de Arnaldo Maia, que permitiu que comercializasse a produção numa padaria de propriedade dele, além de contratar o serviço dela para o aniversário de 15 anos da filha.

Sandra Pinto enfatiza que Arnaldo Maia foi importante para alavancar a vida profissional dela, assim como o cronista da Rede TC Júlio Caran, titular da coluna Detalhes, que conheceu há 17 anos e trabalha fazendo os doces para as festas dele.

Leia também:   Polícia Militar apreende maconha, crack e cocaína em São Mateus

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here