SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante brasileiro Rodrygo, que chegou ao Real Madrid com status de promessa, vibrou com as oportunidades dadas por Zinedine Zidane nos últimos jogos.

Após o duelo que deu o título ao clube da capital espanhola, ele, que foi titular, deu entrevista para a Real Madrid TV e revelou que não estava esperando tantos minutos em campo.

“Foi melhor do que eu esperava. Não esperava jogar tantos jogos sendo minha primeira temporada. [O título] É um grande orgulho e um sonho que virou realidade”, disse o jovem de 19 anos.

Rodrygo também afirmou que entendeu a maneira com que o clube é obcecado por conquistas.

“Desde que cheguei, sabia que o Real Madrid é vencer, vencer e vencer, nunca parar. Vencemos ontem [quinta, 16], mas já estamos pensando no próximo campeonato”, falou à emissora do clube.

Presente em 19 partidas (11 como titular e 8 vindo da reserva), Rodrygo tem menos minutos jogados do que o compatriota Vinicius Júnior (27 jogos, 11 como titular e 16 entrando como substituto).

Apesar de os dois “disputarem” vagas semelhantes no ataque do Real Madrid, a relação entre os brasileiros é de amizade e vai além dos gramados.

Na festa de aniversário da mãe de Vinicius, por exemplo, a família de Rodrygo esteve presente. A dupla também se une para jogar videogame em casa ou em jantares pela cidade.

A dupla acredita que pode estar junta na seleção brasileira que vai à Copa do Mundo do Qatar, em 2022, com Rodrygo na concorrência pelo lado direito e Vinícius Júnior pelo lado esquerdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here