São Mateus – O jogo de volta das quartas de final do Capixabão entre Real Noroeste e Serra acontece nesta sexta-feira (24). A partida, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, está marcada para iniciar as 19h45.

Foto: Henrique Montovanelli-FES/Divulgação
Com dois empates contra a Desportiva, o Porto Vitória é o primeiro a se classificar para as semifinais do Capixabão.

O Real Noroeste depende de uma vitória simples, por um gol de diferença, para avançar as finais, já que tem a vantagem de igualdade no placar agregado por ter obtido melhor classificação na primeira fase em relação ao Serra. No primeiro jogo, disputado na Grande Vitória, o time do norte capixaba perdeu por 2 a 1.

O time que avançar enfrenta o Porto Vitória, já classificado na quarta-feira (22), após novo empate com a Desportiva em 1 a 1. No primeiro confronto o jogo terminou em 2 a 2 e como o time do Porto Vitória tinha vantagem de igualdade no placar agregado, levou a melhor.

No sábado (25) o Nova Venécia recebe o Rio Branco, às 15h, no Estádio Zenor Pedrosa. Um empate garante a classificação do time do norte.

Vitória e Estrela jogam no domingo (25), no Estádio Salvador Costa, em Vitória, às 16h. O empate ou até mesmo a derrota por um gol de diferença garante o time da capital nas semifinais, já que venceu o jogo de ida, em Cachoeiro de Itapemirim, por 2 a 1, e tem a vantagem na igualdade do placar agregado.

Os times que chegarem à final do Capixabão já garantem as duas vagas do Espírito Santo na Copa do Brasil de 2024 (campeão e vice-campeão), conforme o regulamento da competição estadual. O vencedor ainda estará classificado para a Copa Verde de 2024 e a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here