A Polícia Civil registrou quatro homicídios dentro de um bar na noite de sexta-feira (13) em Braço do Rio, Conceição da Barra. A Assessoria de Comunicação da PCES informa que o caso está sob investigação na Delegacia de Polícia Civil de Conceição da Barra e que nenhum suspeito do quádruplo homicídio ainda não havia sido preso até a manhã deste sábado (14).

De acordo com informações de moradores do local, duas vítimas, sendo uma mulher, que seria a proprietária do bar, e um homem, cliente, não teriam ligação com dois jovens, que seriam os alvos dos criminosos.

Uma moradora, que pediu para não ter o nome divulgado, afirmou à Reportagem que a proprietária do estabelecimento estaria fechando o bar quando os atiradores, que não soube especificar quantos, chegaram e abriram fogo contra dois rapazes.

Ainda de acordo com o relato da moradora, na tentativa de escapar dos tiros, os rapazes teriam corrido para junto da dona do bar e do cliente, que também foram atingidos pelos disparos e morreram no local.

Leia também:   Homem é espancado em Braço do Rio

Segundo a moradora, tiroteios são constantes na localidade, conhecida como São Jorge. A proprietária do bar seria Ione.

A Polícia Civil afirma que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina para exame cadavérico.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas” – destaca a assessoria da PCES.

 

MAIS SEGURANÇA

Outro morador de Braço do Rio entrou em contato com a Reportagem afirmando que os moradores da localidade clamam por mais segurança. De acordo com ele, a presença da Polícia Militar é observada em Braço do Rio somente até próximo da meia-noite. Depois desse horário, ele afirma que não há policiamento na localidade até as 6h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here