Procurador regional da República, Carlos Aguiar. -Foto: Wellington Prado/TC Digital

O procurador regional da República, Carlos Aguiar manifestou que foram necessárias as medidas em relação aos investigados para buscar mais informações que possam ser objetos de provas. “Não tem ação penal proposta, mas essa é a tendência a partir da análise”, sustenta. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram emitidos pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2).

Superintendente da Controladoria Geral da União (CGU), Ricardo Plácido afirmou que a CGU vai analisar 62 contratos alvos da investigação que materializam investimentos de mais de R$ 51 milhões em diversas áreas como educação, enfrentamento à covid-19 e obras de mobilidade urbana.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. OK, mas do que se refere esse conteúdo? Não fica claro se é sobre o caso do prefeito ou outra coisa. Em momento algum cita. “O procurador regional da República, Carlos Aguiar manifestou que foram necessárias as medidas em relação aos investigados NO CASO DA PRISÃO NESTA TERÇA-FEIRA DO PREFEITO……. para buscar mais informações que possam ser objetos de provas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here