A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma caminhonete carregada com 217,6 kg de maconha, na BR-101, em Niterói (RJ), numa fiscalização na ponte Rio-Niterói. Um homem foi detido.

A PRF detalha que os policiais observaram que o condutor da caminhonete Amarok, com placas do Paraná, tentou se evadir quando avistou a fiscalização, acelerando e desviando dos demais veículos.

Os policiais conseguiram fazer a abordagem um quilômetro depois. “O condutor, um homem de 20 anos, morador de Cariacica, demonstrou-se nervoso com a abordagem, levantando suspeitas. Ao ser indagado sobre a viagem o mesmo espontaneamente disse que transportava ilícitos. Ao aprofundar a verificação, a equipe abriu a caçamba da caminhonete na qual foram encontrados diversos invólucros de cor azul com substância análoga à maconha, totalizando 217,6 kg” – detalha a PRF.

Segundo a PRF, o abordado disse que buscou a maconha em Foz de Iguaçu (PR) e teria como destino a Serra, na Grande Vitória. “No destino final receberia como pagamento R$ 1.500, mais a caminhonete utilizada no transporte”, acrescenta. O condutor, caminhonete e maconha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Niterói.

Leia também:   Ocupantes de moto morrem em acidente em São Mateus
A maconha foi apreendida nas imediações da ponte Rio-Niterói. Foto: PRF/Divulgação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here