A Polícia Militar prendeu em São Mateus três homens adultos e apreendeu um menor, acusados de integrarem a quadrilha intitulada Tropa do Tio Patinhas, grupo criminoso com atuação em roubos de veículos, além de homicídios e tráfico de drogas em todo o Espírito Santo. Na ação realizada na tarde de quarta-feira, no bairro Ayrton Senna, os militares recuperaram um carro HB20 branco, roubado, que estava com placa clonada.

Após informações de que o HB20, com placa de Marataízes, entrou em garagem de residência no Bairro Ayrton Senna, com criminosos da quadrilha Tropa de Tio Patinhas, os policiais entraram em contato com o proprietário do carro referente à placa e descobriram que a identificação do veículo suspeito estava clonada.

Diane da constatação, os militares deslocaram para a residência, quando na Rua 9 do Bairro Ayrton Senna visualizaram o automóvel HB20. De acordo com a PM, os suspeitos conseguiram desvencilhar-se de uma primeira, mas colidiram frontalmente com a segunda viatura, ocasionando avarias nos veículos. Os policiais conseguiram deter os três ocupantes.

Leia também:   PRF resgata criança de 2 anos em condições de vulnerabilidade às margens de rodovia no ES

Os militares seguiram para a residência, onde avistaram um homem saindo do imóvel, que empreendeu fuga. No local, os policiais localizaram documentos de um dos ocupantes do HB20, uma porção de maconha, um rasco de loló, uma munição de calibre 12, A M acrescenta que um dos suspeitos disse que tinha deixado um simulacro de pistola com outro integrante do grupo, que estava em casa da Avenida Dom José Dalvit. Os policiais foram para o local, detiveram um homem e encontraram o simulacro.

O Batalhão de São Mateus frisa que o detido ostentou que fazia parte da Tropa do Tio Patinhas. Os militares identificaram o número da placa original do HB20 e constataram que o veículo era roubado. Os três adultos (dois de 18 e um de 21 anos) e o menor (17 anos) foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here