Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Espírito Santo (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho manifestou apoio à reeleição do governador Renato Casagrande, neste segundo turno. “Há momentos e decisões que definem o futuro de um estado ou de um país”, afirma.

“E vivemos hoje um momento assim. Ao longo dos últimos anos, o Espírito Santo mantém uma trajetória de crescimento e modernização, que deixou no passado os tempos de descontrole administrativo, corrupção institucionalizada e crime organizado. Tempos em que o estado liderava as estatísticas de homicídios, o governo não conseguia pagar a folha de salários e as empresas instaladas em território capixaba buscavam outros lugares para sediar seus negócios” – frisa o presidente da OAB-ES.

José Carlos Rizk Filho avalia que se hoje os capixabas têm um estado equilibrado, transparente e respeitado. “Isso se deve não apenas aos bons governantes que tivemos, mas também a uma luta de todos nós, de toda a sociedade. Luta na qual a OAB-ES se engajou desde o início, em defesa das instituições, do estado de direito e do futuro do Espírito Santo. Luta que volta a ser necessária nesse momento, com o estado diante do risco de retrocesso” – reforça.

Leia também:   Polícia Militar detém foragido e apreende submetralhadora em São Mateus

O presidente da OAB-ES frisa que é por esses motivos que tornou público o apoio à reeleição do governador Renato Casagrande. “Como líder de uma gestão aprovada pela ampla maioria dos capixabas e no meio de um trabalho que ainda reserva grandes frutos, Casagrande é a única certeza de que continuaremos no trilho virtuoso do crescimento econômico, da justiça social, do equilíbrio fiscal, do diálogo institucional e da modernização do estado. E é a única resposta possível à tentativa de volta a um passado que todos queremos deixar definitivamente para trás”, conclui.

 

Foto de destaque: Reprodução/Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here