Em evento realizado no Centro Administrativo da Prefeitura, o prefeito Daniel Santana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a entrega de diversos equipamentos eletrodomésticos para unidades de acolhimento acompanhadas pela Pasta. As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação.

“Com a presença de representantes de diversas entidades assistenciais da Sociedade Civil Organizada, o Executivo Municipal ainda assinou novos termos de colaboração, renovando as parcerias com a Cáritas Diocesana, com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e com o Lar dos Velhinhos (Sociedade Santa Rita de Cássia)” – acrescenta a Secom.

Dirigindo-se aos representantes das entidades presentes, Daniel Santana afirmou que “tiro o chapéu para vocês, que fazem milagres mesmo com pouco dinheiro. Falta pouco para terminarmos o mandato, mas ainda temos tempo pra, juntos, fazer muito por quem mais precisa”.

A entrega de eletrodomésticos para unidades de acolhimento, além da renovação de parcerias com a Cáritas Diocesana, Apae e Lar dos Velhinhos ocorreu no Centro Administrativo da Prefeitura.
Foto: Secom-PMSM/Divulgação

Para a secretária municipal de Assistência Social, Marinalva Broedel, “garantir direitos e transformar as realidades é um compromisso da gestão Daniel Santana como um todo. Tanto que o orçamento da Assistência dobrou ao longo do mandato e nunca foram tão fortes as parcerias entre o Poder Público [em São Mateus] e as instituições assistenciais civis”.

Leia também:   Defesa de Daniel entrará com recurso no TSE sobre tramitação de processo e aponta decisão favorável do STF

De acordo com a Secretaria de Comunicação, o valor dos repasses é de cerca de R$ 1,2 milhão, “proveniente de recursos próprios, emendas de vereadores da base e parcerias com a Câmara Federal e o Senado”.

Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here