Candidato à reeleição para a Câmara Federal, o deputado Jorge Silva (SD) afirma que, se reeleito, num processo de parceria entre os entes federados, pretende reforçar a busca por recursos para construção de uma represa, a fim de garantir a segurança hídrica no abastecimento de água potável da Cidade. Na reta final de campanha, Dr. Jorge disse que a expectativa é extremamente positiva para novo triunfo nas urnas.

O candidato salienta que as ações para a segurança hídrica necessitam de uma relação integrada envolvendo Município, Estado e Governo Federal. Assim, com um projeto em mão, entende que pode ir ao Ministério das Cidades, ou ao Ministério da Integração Nacional, buscar os recursos para o reservatório compatível com a necessidade do abastecimento da Cidade.

No contato com o eleitorado, Dr. Jorge destaca ainda as potencialidades de São Mateus na geração de empregos e renda. Conforme disse, o Município tem vocação principalmente nas áreas de serviços e de agropecuária, na qual aponta ter trabalhado no mandato atual direcionando recursos para a compra de equipamentos.

“Do ponto de vista de outras áreas, que são também possíveis geradores de emprego e renda, nós temos o setor turístico, que é subaproveitado. Precisamos criar um planejamento estratégico para uso dos nossos mananciais, da praia, do turismo de eventos, da nossa história e cultura” – enfatiza.

O candidato à reeleição pretende reforçar o empenho também para dar seguimento ao crescimento industrial do Município, trabalhar para rediscutir o Pacto Federativo e diminuir o custo da máquina pública nos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

Dr. Jorge entende que o próximo Presidente da República terá o desafio de implementar as reformas tributária e da Previdência e avançar na reforma política. Jorge Silva salienta que o partido Solidariedade apoia Geraldo Alckmin para Presidente, Renato Casagrande para governador e ele vota em Ricardo Ferraço para senador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here