As equipes da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES)m em Montanha, com apoio da Polícia Militar, apreenderam quase 1,5 kg de maconha e oito papelotes de cocaína, em Montanha, na segunda-feira.

De acordo com PCES, as equipes estavam em campana e observaram um investigado indo em direção a um loteamento no Bairro Pelourinho, supostamente para buscar materiais ilícitos.  Foi realizado o acompanhamento no trajeto de volta e ao chegar à residência dele, foi realizada abordagem.

“O suspeito estava com uma mochila e dentro dela foram localizados os entorpecentes. Na casa, a Polícia ainda flagrou outros dois indivíduos de 18 anos e um adolescente de 15 anos, cortando e embalando drogas. No total, foram apreendidos dois tabletes de maconha com 1.420 gramas, 41 buchas de maconha embaladas para comércio, 08 papelotes de cocaína também embalados, uma balança de precisão, sacolas, tesoura, lâminas e gilete para corte e embalo, além de três aparelhos celulares, cartões de banco e envelopes bancários” – detalha a PCES.

Os conduzidos foram encaminhados para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia. Os adultos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Eles foram encaminhados ao presídio. Já o adolescente, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico e foi reintegrado à família.

Leia também:   Polícia Militar apreende mais de 1.700 pinos de cocaína em Conceição da Barra

 

Foto de destaque: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here