Um homem de 22 anos foi detido por uma equipe da 1ª Companhia do 13º Batalhão, no Bairro Aroeira, na madrugada desta sexta-feira (21). Na ação, os policiais militares apreenderam uma picape Fiat Toro, um revólver de calibre 38, seis munições, além de recuperarem um Jeep Compass roubado em Nova Venécia.

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão detalha que a Polícia Militar foi informada de que funcionários da Suzano haviam verificado que havia quatro indivíduos em atitude suspeita em um veículo Fiat Toro, em uma das entradas do eucalipto.

No momento da chegada dos policiais, os suspeitos fugiram. No entanto, os militares conseguiram capturar o veículo Fiat Toro e um dos envolvidos, que portava um revólver calibre 38 com seis munições.

Os policiais fizeram uma busca no local e recuperaram um veículo Jeep Compass, que havia sido roubado na cidade de Nova Venécia. Os automóveis foram colocados à disposição da autoridade de Polícia Judiciária e encaminhados ao pátio credenciado do Detran. O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também:   Defesa Civil de Jaguaré solicita que produtores abram monges de barragens para evitar mais rompimentos

 

Foto: 13º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here