Policiais militares da 4ª Companhia do Batalhão de São Mateus impediram uma mulher de 35 anos de cometer suicídio em Guriri, na noite de quarta-feira (26). Acionados por populares, a PM foi ao local e a mãe relatou que a filha estava transtornada e tentou cortar os pulsos com uma faca.

A mãe pediu para que os militares entrassem na residência para evitar que a filha cometesse o suicídio. Os policiais entraram e perceberam vários objetos quebrados e revirados no imóvel.

O Batalhão de São Mateus acrescenta que os militares iniciaram um diálogo, mas a mulher pegou um espelho e tentou arremessar contra o policial. Na segunda tentativa de diálogo, o policial ganhou a atenção da vítima e os militares conseguiram a aproximação e acalmá-la.

Entretanto, a PM frisa que a mulher repentinamente tentou cortar os pulsos com o espelho e foi contida. O relatório policial descreve que ela foi retirada da casa e conduzida ao Hospital Roberto Silvares, onde teve nova crise e precisou ser imobilizada por enfermeiros, com auxílio dos militares.

O Batalhão explica que a vítima apresentou um quadro de perturbação psicológica, posteriormente relatado como esquizofrenia e que a mãe disse que a filha fazia uso de remédios controlados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here