A Polícia Militar apreendeu duas espingardas quarta-feira (14) em São Mateus, sendo uma na zona rural e outra na zona urbana.

No primeiro caso, a PM recebeu denúncias anônimas de que um homem que frequentemente ia em bar da zona rural, dizia que tinha uma arma de fogo e já até teria mostrado de forma ostensiva para alguns populares.

Os policiais estiveram no local e a esposa do denunciado relatou que não tinha na residência nenhuma arma e autorizou a entrada dos policiais, que encontraram no quatro, nos pertences do marido da mulher, uma bolsa com uma espingarda de dois canos, calibre 12, com três munições.

À PM, a mulher negou conhecimento da referida arma e informou que o marido havia chegado do serviço com a referida bolsa, no entanto saiu antes da chegada da viatura. Os policiais encaminharam a espingarda para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A PM não especificou a comunidade onde ocorreu a ação.

BAIRRO VITÓRIA

No Bairro Vitória, policiais militares avistaram dois homens parados no fim de uma rua, com uma sacola com objeto semelhante a uma espingarda. Os suspeitos fugiram, mas abandonaram a sacola no caminho, contendo uma espingarda de dois canos. A arma foi encaminhada para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here