A Polícia Federal no Espírito Santo prendeu na manhã desta quarta-feira (15) em flagrante de uma mulher no momento que ela recebia correspondência nos Correios contendo cédulas falsas. De acordo com Assessoria de Comunicação da Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo, a prisão aconteceu na Serra.

“A diligência foi decorrente de notícia crime repassada pela área de segurança dos Correios, que detectou a encomenda postal contendo cédulas falsas em seu interior e com destinatário no município da Serra” – afirmou a PF.

Conforme detalhou a Polícia Federal, após confirmação do endereço da destinatária, a unidade especializada na apuração dessa modalidade criminosa aguardou a entrega se concretizar e efetuou, logo em seguida, a prisão em flagrante. “Restou confirmada a existência na encomenda postal de 10 notas falsas de R$ 100,00, as quais foram apreendidas, pois aparentava tratar-se de falsificação capaz de enganar o cidadão comum”.

A PF acrescenta que, como as cédulas foram encaminhadas de outro estado para o município da Serra, a investigação prosseguirá para permitir a identificação do falsário.

Leia também:   Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade

CRIMES INVESTIGADOS

A investigada responderá pelo crime de adquirir ou guardar cédulas falsas, em que a pena varia entre 3 a 12 anos de reclusão.

Vila Velha-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here