Equipes da Delegacia Regional de Linhares e de Delegacia de Polícia de Sooretama, da Polícia Civil, realizaram, na última quinta-feira (13), a prisão de uma mulher de 27 anos, acusada de participação em um latrocínio ocorrido no dia 30 de junho, que vitimou um motorista de aplicativo de 29 anos. O crime aconteceu no distrito de Juncado, em Sooretama. Os outros autores do fato também foram identificados e são procurados.

A mulher foi detida em Sooretama e confirmou a participação no latrocínio. Um rapaz de 19 anos e um homem de 32 anos estão foragidos. As equipes de investigação identificaram que a vítima, Joabson Feitosa da Silva, foi chamada para uma corrida de aplicativo para levar dois elementos em determinado lugar na noite de 30 de junho. Cumprindo o que foi combinado, buscou os dois elementos e fez a corrida. Os criminosos percebem que ele estava com uma boa quantia em dinheiro.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil detalha que posteriormente, os bandidos utilizaram a mulher como isca para atrair Joabson para outra corrida. “Quando ele chegou ao local marcado, foi rendido pelos criminosos que subtraíram dinheiro, celular e outros pertences. Em seguida, o motorista de aplicativo foi levado para uma área de mata em Juncado e executado” – aponta a PCES.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da investigação, os bandidos ainda rodaram com o veículo da vítima e o corpo, antes de abandonar em área rural.

“Os dois homens e a mulher retornaram para Sooretama e utilizaram o carro da vítima durante toda a madrugada, antes de o abandonarem em uma área rural, junto com o corpo. Nossa equipe de Sooretama realizou todos os levantamentos, elucidou o crime e, ontem [quinta-feira], conseguimos cumprir o mandado de prisão contra a [mulher]. Ainda estamos em busca dos outros dois autores. Pedimos a colaboração da população, pelo Disque-Denúncia 181” – afirma Lucindo.

O rapaz de 19 anos é natural de Teixeira de Freitas, na Bahia, e já tem registro criminal por roubo. Já o homem de 32 anos é natural do mesmo município e investigado, na Bahia, por tentativa de homicídio e homicídio. Os dois estão com mandados de prisão em aberto pelo latrocínio de Joabson. “Quem possuir informações sobre o paradeiro dos indivíduos, pode ligar para o 181, o Disque-Denúncia, que tem sigilo totalmente garantido” – complementa a PCES.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here