Equipes da Delegacia Regional de Linhares e de Delegacia de Polícia de Sooretama, da Polícia Civil, realizaram, quinta-feira (13), a prisão de uma mulher de 27 anos, suspeita de participação em latrocínio ocorrido no dia 30 de junho. O crime vitimou um motorista de aplicativo de 29 anos, em Juncado, Sooretama. A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) destaca que outros suspeitos foram identificados e são procurados.

A PCES frisa que a suspeita que foi detida confirmou a participação no latrocínio. Os outros suspeitos, um jovem de 19 anos e um homem de 32 anos estão foragidos.

“As equipes de investigação identificaram que a vítima, Joabson Feitosa da Silva, foi chamada para uma corrida de aplicativo, para levar dois elementos em determinado lugar, na noite daquele dia. Cumprindo o que foi combinado, buscou os dois elementos e fez a corrida. Os criminosos percebem que ele estava com uma boa quantia em dinheiro” – detalha.

A PCES acrescenta que, posteriormente, os criminosos utilizaram a mulher como isca para atrair Joabson para outra corrida. “Quando ele chegou ao local marcado, foi rendido pelos criminosos, que subtraíram dinheiro, celular e outros pertences. Em seguida, o motorista de aplicativo foi levado para uma área de mata em Juncado e executado” – relata. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da investigação, os bandidos ainda rodaram com o veículo da vítima e o corpo, antes de abandonarem em área rural.

Leia também:   Jaguaré conquista título da Copa Prodnorte

A PCES pede auxilio da população para encontrar envolvidos no crime, de forma anônima pelo telefone 181.

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here