Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 16ª Delegacia Regional de Linhares, prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos, investigado por assassinar o colega de trabalho, José Roberto Sebastião dos Santos, de 38 anos, na madrugada deste domingo (04), em um canavial, na zona rural de Linhares. A prisão ocorreu no alojamento da empresa em que suspeito e vítima trabalhavam, localizada na zona rural de Linhares.

 

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, após tomar conhecimento do homicídio, a equipe, imediatamente, saiu em diligências para localizar e prender o suspeito do crime.

 

Seguindo as pistas deixadas pelo suspeito, a equipe localizou e prendeu o suspeito no alojamento.

 

Durante a prisão, o suspeito confessou o homicídio. Segundo o suspeito, ele saiu à noite com o colega de trabalho e foram a um forró. Lá se desentenderam e acabaram entrando em vias de fato. Durante o retorno para o alojamento, entraram novamente em luta corporal e o suspeito assassinou a vítima por enforcamento, asfixia.

 

O homem foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e, posteriormente, foi encaminhado para Penitenciária Regional de Linhares.

 

“O preso é do Estado de Alagoas e estava há poucos dias, cerca de seis, em Linhares, para trabalhar no corte da cana”, contou Fabrício Lucindo.

Foto de destaque: PCES/Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here